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03/07/2015

E como vai o SAS?

Na audiência do SINDISEAB com a SEAP, em 12 de junho de 2015, estava presente o superintendente do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), Dr. Eduardo Mischiatti.

Na audiência do SINDISEAB com a SEAP, em 12 de junho de 2015, estava presente o superintendente do Departamento de Assistência à Saúde (DAS), Dr. Eduardo Mischiatti.


Segundo ele, o governo do Paraná está em dia com pagamento junto aos Hospitais contratados para prestação de serviços para o Sistema de Atendimento à Saúde (SAS).


Mischiatti, reconheceu o trabalho do SINDISEAB pelo incentivo para que os associados interajam com o SAS fazendo reclamações, críticas e sugestões para, efetivamente, melhorar o sistema.


Assim, os servidores públicos precisam continuar registrando ocorrências sempre que presenciarem deficiências no SAS. É recomendável mandar sempre um relato da situação-problema para que o SINDISEAB faça o acompanhamento.


Como e a quem reclamar?

 No site do SAS, existe o link: ?Fale Conosco? - ?Registre a Ocorrência? onde os usuários podem preencher um formulário com reclamações e sugestões que são, segundo o governo, encaminhadas diretamente à Ouvidoria.


A Coordenação dos Núcleos Avançados da SEAP garante que nenhuma dúvida ou reclamação, que chega através do site, fica sem resposta. Os usuários devem receber o retorno no período máximo de uma semana.


É necessário lembrar que alguns dados são importantes para as respostas chegarem mais rápido como: nome, telefone e cidade.


Colabore! Seja um fiscal do SAS!