SAS é tema do Jornal do SINDISEAB - SindiSeab

SAS é tema do Jornal do SINDISEAB

Amanhã (30), o Coordenador da Comissão de Saúde do FES, Idemar Beki, às 14h00, vem à sede do sindicato.
29/07/2014

Amanhã (30), durante a palestra do Coordenador da Comissão de Saúde do FES, Idemar Beki, os associados terão em mãos mais uma edição do nosso jornal, que traz matéria especial sobre o SAS.

O encontro vai acontecer, nesta quarta, 30 de julho, às 14h00 na sede do sindicato, na reunião mensal do Coletivo de Aposentados e Pensionistas do SINDISEAB.

O tema interessa a todos os servidores públicos. Portanto, os associados de Curitiba são bem-vindos.

A matéria explica como é estruturado o Sistema de Assistência à Saúde dos servidores públicos estaduais e revela as principais reclamações dos usuários.

O Jornal 215 traz também detalhes sobre o nosso Congresso; informações do Fórum das Entidades Sindicais (FES) e das ações administrativas do SINDISEAB.

Para matar a curiosidade, acesse a versão online: clique aqui.