Noticias

Formação


18/07/2014

Participe dos Cursos de Formação

As inscrições para a turma de Guarapuava podem ser feitas até o dia 25 de julho.

As inscrições para a turma
de Guarapuava podem ser feitas
até o dia 25 de julho.


O Curso de Formação do SINDISEAB é totalmente gratuito, com certificação, e exclusivo para associados do SINDISEAB, ativos ou aposentados.

Inscrições
Todos os associados devem se inscrever (mesmo que não tenham feito o nível 1, em 2011). Para fazer a inscrição, envie um email com seu nome completo, telefone e a cidade que reside.

O servidor não associado deve se filiar antes da inscrição. Para se filiar, procure os nossos dirigentes regionais ou envie um email para a Secretaria Geral.

Próximas turmas
* Guarapuava - participam, preferencialmente, os associados de Guarapuava, Pitanga, Irati, Ivaiporã, União da Vitória, Cascavel, Ponta Grossa, Pato Branco, e, se sobrar vagas, das demais regiões do Estado (exceto os associados da Curitiba/Região Metropolitana e Litoral):
* Nível 2 - dias 13 e 14, 27 e 28 de agosto.

Local e orientações
O curso de Guarapuava, incluindo alojamento e alimentação, será no Centro de Formação Juan Diego, na Estrada do Rocio s/n, Bairro Aeroporto (saída para Cascavel). A chegada dos/as participantes estará liberada no dia anterior a partir das 17h00. Telefone do local: (42) 3623-0183 – Lúcia.

Não esqueça de levar toalha de banho, lençol, fronha e material de higiene pessoal. Guarapuava é uma cidade com baixas temperaturas e mesmo o espaço oferecendo cobertores simples, sugerimos que levem um cobertor a mais.

* Curitiba - participam os associados da Capital, Região Metropolitana e Litoral:
* Nível 1 - dias 14, 15 e 16 de outubro;
* Nível 2 - 12, 13, 26 e 27 de Novembro.

Cada dirigente deve apoiar e participar
O papel de cada dirigente é suar a camisa, apoiar, e principalmente, participar do Sindicato.

A Formação é um compromisso da plataforma eleitoral identificado no planejamento estratégico do SINDISEAB.

É por meio do conhecimento que nos qualificamos para a mobilização e a luta!